domingo, 20 de novembro de 2016

Cortejo Cênico "Menestréis de Shakespeare" abre o 15º Femute

Com o tema "O que importam, realmente, são os sonhos!" o 15º Femute inicia na noite de hoje, com o Cortejo Cênico "Menestréis de Shakespeare", uma homenagem aos 400 anos do grande dramaturgo William Shakespeare.


Produzido pelo Teatro Ogan, com a participação especial da Banda Municipal de Percussão coordenada pelo instrutor Elton Geiss, e artistas dos mais diversos grupos de teatro participantes desta edição, o Cortejo apresenta de forma lúdica a chegada do Festival de Teatro de Campo Novo do Parecis.

O Cortejo Cênico inicia às 19h30, na Praça da Cultura. Adentra a Igreja Católica São Cristóvão e depois segue pela Avenida Brasil, Avenida Rio Grande do Sul rumo à Praça Odenir Ortolan.

O 15º Femute integra o Circuito de Festivais de Teatro de Mato Grosso, patrocinado pelo Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura. Em Campo Novo do Parecis, o evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - Departamento de Cultura. O apoio cultural é da Agência Sicredi e da Eletromóveis Martinello.



O Festival segue com sua programação de 22 a 27 de novembro de 2016, no Centro Cultural Paresí, Praça Odenir Ortolan e Aldeias Indígenas Bacaval e Quatro Cachoeiras.

Entrada gratuita.

Vá ao Teatro!!!

Nenhum comentário: