quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

- O que acontece dentro de casa, fica dentro de casa.


- Se você tem peito e bunda, tá pronta para trepar.
- Já faz sexo de graça, ué! Então por que não ganha uns trocados para ajudar nas contas aqui da casa?
- Quer esse brinquedo? Você já é bem grandinha, né? O que você vai me dar em troca?
- Se você transa com o namorado, por que não transa comigo, o cara que alimentou você quando seu pai te deixou?
- Ou chupa o vovô, que tanto a ama?
- Criei um homem. Mas se gosta de pau, é pau que você vai levar.
- Você é minha namorada. Minha! Não tem essa de não querer.
- Mas você fez isso tantas vezes! Por que você está falando não logo agora?
- Se contar para a sua mãe, mato ela e mato seu irmão.



- Meu marido estava bêbado. Ele ama a filha.
- Meu meio-irmão não quis fazer isso. Ele está com problemas no emprego.
- Você que deu em cima dele. Está querendo roubar ele de mim, isso sim…
- Não, papai não tocou em você. Deixa de contar mentira sobre ele.



O Brasil registra uma média de 87 denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes por dia, segundo dados da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. De acordo com reportagem do UOL, desta quinta (20), 53,44% das denúncias são cometidas pelos pais da vítima – isso sem contar outros familiares.



- Não meta o bedelho! É coisa da família dos outros. Deixe que resolvam.
- O que acontece dentro de casa, fica dentro de casa.
- E tem menina que gosta.

Nenhum comentário: