quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Campo Novo do Parecis é representado na III CNC


O município de Campo Novo do Parecis é representado na III Conferência Nacional de Cultura pelo secretário Municipal de Cultura e Turismo, Vanderlei César Guollo, eleito delegado do estado de Mato Grosso na 3ª Conferência Estadual de Cultura, ocorrida em setembro, na capital, Cuiabá.

Vanderlei César Guollo representa o poder público juntamente com a secretária de Estado de Cultura, Janete Riva (membro nato), da conselheira estadual de Cultura, Tânia Arantes (membro nato), e os secretários municipais de Cultura de Cuiabá e de Rondonópolis. Outros 12 artistas e produtores culturais dos mais diversos segmentos também representam a sociedade civil de Mato Grosso na Conferência.

Sobre a 3ª Conferência Estadual de Cultura de Mato Grosso

A Conferência Estadual de Cultura de Mato Grosso contou com 154 participantes, entre representantes da sociedade civil, poder público e convidados dos mais diversos municípios, representando a diversidade cultural presente no Estado. A Conferência foi acompanhada por representantes do Ministério da Cultura, que direcionaram os trabalhos.

Os delegados de Mato Grosso tem a missão de defender as 16 propostas prioritárias para o Estado aprovadas durante a Conferência para que as mesmas sejam implementadas enquanto política de Estado do Brasil.

Nenhum comentário: