quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Madre Tarcila divulga selecionados do 3º FEsCanção

A Seletiva Madre Tarcila contou com estudantes concorrendo na categoria juvenil-adulto.


Na noite de ontem foi realizada a primeira seletiva do 3º FEsCanção, com a participação de estudantes concorrentes na categoria juvenil-adulto, onde foram selecionados três estudantes que representarão a escola na Grande Final, que acontecerá na Praça Municipal Odenir Ortolan. Na abertura da seletiva, aconteceram as apresentações de música eletrônica com o aluno Felipe Macedo e dança do ventre com a aluna Micaela Sampaio.

O 3º FEsCanção é promovido pelo Teatro Ogan através do Ponto de Cultura Ninho do Sol, em parceria com o Governo Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura, contando neste ano de 2013 com o patrocínio máster da Agro Amazônia John Deere.

A produção do festival é de Silvia Schneiders e os candidatos foram acompanhados na parte instrumental pelos músicos Elton Geiss, Diorgner Fernando e Reginaldo Santana, e na técnica por Arlan Silva.

O Corpo de Jurados foi composto por Nedilson Maciel dos Santos (músico), Fernando Sousa (maestro da Secretaria de Cultura e Turismo) e Redson Dias dos Santos, o "Jamaika" (músico integrante do Clube do Rock).

A Organização do evento agradece ao apoio da EE Madre Tarcila, especialmente à diretora Zeuza Fay, às coordenadoras Talita Oliveira e Grace, às professoras Valdenice e Sandra e aos alunos do 7º A e 3º C matutino, colaboradores desta seletiva.

Acompanhe abaixo os estudantes finalistas da Seletiva Madre Tarcila:


Geilson Ferreira da Silva
Música: Você Vai Ficar Em Mim (Cristiano Araújo)

Marcelo Henrique Ferreira dos Santos e Fabrício Rodrigues Alves
Música: Minha Herança (João Neto e Frederico)

Sander Junior da Silva Santos
Música: Estrela (Hugo Pena e Gabriel)

Nenhum comentário: