quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ninho do Sol lança Seletivo para agente cultural do ponto


O Teatro Ogan torna público o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 04/2013, para admissão de 01 (um) Agente Cultural do Ponto em atendimento ao Plano de Trabalho constante do Convênio Nº 054/2009, celebrado com o Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Cultura/SEC-MT.

Dentre as atividades, o Agente Cultural deverá apoiar a coordenação do Ponto de Cultura Ninho do Sol auxiliando nas atividades administrativas e financeiras; acompanhar as oficinas do Núcleo de Artes e demais cursos oferecidos e as atividades da Biblioteca Comunitária Mãe Branca; organizar os materiais e equipamentos e fiscalizar o manuseio dos mesmos nos trabalhos realizados; auxiliar na organização e promoção de eventos e ações culturais do Ponto de Cultura Ninho do Sol.

O Processo Seletivo de que trata o presente Edital oferecerá uma vaga com carga horária de 20h, remuneração de R$ 685,00 e consistirá em análise de curriculum e entrevista.

A análise curricular será realizada por profissionais que farão parte da Comissão Especial de Processo Seletivo, designada pelo Grupo de Teatro Ogan e se dará mediante somatória de pontos da contagem de avaliação da experiência comprovada por meio de certificação, onde deverão constar a carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, oficinas, seminários e a experiência profissional.

As inscrições serão recebidas no período de 04 a 11.06.2013, das 7h às 11h e das 13h às 17h no Ponto de Cultura Ninho do Sol, na Rua Roberto Carlos Brólio, 342-NE, Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Nenhum comentário: