sábado, 23 de fevereiro de 2013

Enfim... Balé número 16

A Nova Província Seguros, a Ghalia Design e Casa Brasil trazem com a Companhia Teatro Faces para Primavera do Leste o espetáculo “Balé número 16” um de seus mais belos musicais. Será apresentado nos dias 17 e 18 de março no Cine Teatro Vila Rica.


A incrível história da menina que tinha o sonho de ser uma bailarina profissional, mas é vítima de um acidente. Com medo, foge para dentro do próprio sonho onde tudo é do jeito que ela sempre quis. “Balé número 16” foi o primeiro grande sucesso do Teatro Faces e cumpriu turnê de apresentações por São Paulo no ano de 2007 e conseguiu se apresentar uma única vez no município, tendo seus ingressos esgotados uma semana antes da apresentação.

Em comemoração aos 08 anos do Teatro Faces o espetáculo recebeu uma nova roupagem. Vem ainda mais bonito, leve, lírico e emocionante. Serão apenas duas apresentações então corra e garanta o seu ingresso.

O espetáculo será apresentado no dia 17 de março às 16h e no dia 18 de março às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no Cine Teatro Vila Rica ou pelo telefone (66) 3498-4949 no Centro Cultural de Primavera do Leste. O valor do ingresso é de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

O espetáculo tem ainda como patrocinador oficial Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, Supermercado SuperCompras e Auto Escola Senna. E como patrocinadores APP Comunicação Visual e o sempre presente nas manifestações culturais Jornal O Diário.

Via Cia de Arte Flor de Menina

Nenhum comentário: