domingo, 9 de setembro de 2012

Ninho do Sol promove 2º FEsCanção


É com muita satisfação que estamos lançando o 2º FesCanção - Festival Estudantil da Canção de Campo Novo do Parecis. O 2° FEsCanção é uma realização do Teatro Ogan através do Ponto de Cultura Ninho do Sol em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura.

Seus objetivos são o de despertar no meio estudantil o interesse em cantar e interpretar artistas; proporcionar aos estudantes do município a oportunidade de competirem com o mais elevado espírito musical e artístico-cultural; e promover o intercâmbio entre os estudantes do município através da cultura artístico-musical.

No ano de 2011, em sua 1ª edição, contamos com 08 escolas participando, totalizando ao final do evento cerca de 3.000 pessoas envolvidas direta e indiretamente. Neste ano de 2012, esperamos contar com uma participação mais efetiva das escolas e institutos de Educação, assim como atrair um público ainda maior para prestigiar os talentos que se encontram nas escolas de Campo Novo do Parecis.

Iniciando esse processo, foram encaminhados às escolas do município o Regulamento do Festival para que o mesmo seja analizado e para que as entidades que queiram participar preencham o Termo de Adesão do Evento.

As seletivas serão realizadas de forma flexível, conforme datas sugeridas pelas próprias entidades participantes e de acordo com as possibilidades da Comissão Organizadora. O 2° Fescanção tem data prevista para iniciar suas Seletivas à partir do dia 17 de setembro.

Poderão se inscrever no 2º FEsCanção alunos devidamente matriculados nas redes municipal, estadual, federal e particular de ensino do município de Campo Novo do Parecis, sendo: solo, dupla ou grupo, nas categorias Infantil (06 a 12 anos) e Juvenil e adulto (acima de 13 anos).

Maiores informações:
Com a Direção de cada unidade escolar.

Com Silvia Schneiders
Produção Executiva do 2° FesCanção
Fone: 3904-2095 ou 9613-9548
E-mail: silvinha_schneiders@hotmail.com

Nenhum comentário: