sexta-feira, 15 de junho de 2012

Hoje tem Noite Cultural no Distrito Marechal Rondon

O evento terá início as 19h30 na quadra de esportes do Distrito.



Dando continuidade ao trabalho que objetiva a descentralização das atividades culturais no município, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza, nesta sexta-feira (15), a “Noite Cultural no Distrito Marechal Rondon”.

O evento será realizado na quadra de esportes do distrito, com início às 19h30 e contará com diversas apresentações culturais de alunos do Distrito, do Centro Cultural e Cras, sendo: balé, dança do ventre, violão, capoeira e maculelê.

O distrito de Marechal Rondon fica a 45 km de Campo Novo do Parecis e é atendido pelo governo municipal com várias atividades desenvolvidas pelas secretarias que vem a contribuir com o desenvolvimento de crianças e jovens.

Por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Departamento de Cultura coordena a manutenção de atividades no Distrito com 2 Oficinas de Arte, sendo: violão e capoeira, direcionando 2 instrutores para atender a comunidade. O departamento promove, planeja e coordena com regularidade a execução de programas culturais de interesse da população, como atividades e apresentações culturais.

Visando ainda à expansão do potencial existente no distrito, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer também realiza trabalhos com as crianças com as escolinhas esportivas, trabalhando assim várias atividades esportivas, de recreação e lazer, esportivo-educacionais, em benefício da população do distrito.

Fonte: Alessandra Costa Marques - ASSCOM PM/CNP

Nenhum comentário: