terça-feira, 29 de maio de 2012

Pesquisa de Informações Culturais dos Municípios de Mato Grosso



Depois da ótima participação dos Gestores Municipais nas ações do Sistema Nacional de Cultura e Plano Estadual de Cultura durante o XXIX Encontro de Prefeitos Mato-grossenses, iniciaremos uma nova etapa com atividades direcionadas a elaboração do Plano Estadual de Cultura.

Como primeira atividade estamos realizando a “Pesquisa de Informações Culturais dos Municípios de Mato Grosso”, com o objetivo de traçar um perfil básico dos Municípios para subsidiar a elaboração do Inventário Cultural do estado, instrumento fundamental na implementação tanto do Plano Estadual como dos Planos municipais.

Esta pesquisa deverá ser preenchida “on line” pelo link:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dE9CZ0JROU5hZzQ4R18yRVZrS2RBblE6MQ

Além da pesquisa estamos encaminhando um material de referência com a “Proposta de Estruturação do Sistema Estadual de Cultura” e a “Proposta de Implementação do Plano Estadual de Cultura”. Ambas são o resultado de compilações feitas a partir dos conteúdos e referências disponibilizados pelo SNC e podem ser utilizadas pelo Município nas atividades de implementação dos seus Planos de Cultura.

Lembramos aos Municípios do estado que não iniciaram o procedimento de adesão ao Sistema Nacional de Cultura ainda podem fazer. Veja o passo a passo para a adesão no link: http://sistemadeculturamt.blogspot.com.br/#!/2012/04/passo-passo-da-adesao-ao-sistema.html ou entre em contato com o Núcleo Executivo do Plano Estadual de Cultura pelo e-mail:pecmt@cultura.mt.gov.br ou pelos telefones: (65) 3613-0222 e 9983-6894.

Núcleo Executivo do Plano Estadual de Cultura
Secretaria de Estado de Cultura
Governo do Estado de Mato Grosso

Acesse o nosso Blog: http://sistemadeculturamt.blogspot.com.br
Seja membro no facebook: Sistema Estadual de Cultura de Mato Grosso
Siga no Twitter: https://twitter.com/seculturamt

Nenhum comentário: