terça-feira, 22 de maio de 2012

Agro Amazônia inaugura novas instalações em Campo Novo dos Parecis


No ano de 1997, a Agro Amazônia Sistemas Mecanizados iniciou suas operações como concessionário John Deere com sua primeira loja em Campo Novo do Parecis, no estado do Mato Grosso. Hoje, quinze anos mais tarde, Campo Novo do Parecis consolidou-se como um município de grande importância para o agronegócio brasileiro. Sempre com altos índices de produtividade de soja e milho, Campo Novo se destaca também como o maior produtor nacional de girassol com 36.200 hectares de área plantada.

Acreditando no município e valorizando seus clientes e a sua equipe de colaboradores, a Agro Amazônia realizou, no dia 18 de maio, a inauguração de suas novas instalações. Uma loja nova para atender a alta demanda da região.

A diretoria da John Deere e da Agro Amazônia, seus familiares e equipe de colaboradores, recepcionaram mais de 600 convidados na solenidade de reinauguração da maior loja do grupo no estado de Mato Grosso.

“A loja de Campo Novo do Parecis foi a nossa primeira loja aberta no Mato Grosso e era muito tímida. Nos últimos anos a empresa cresceu bastante e estamos hoje entregando esta linda loja. Com esta nova estrutura iremos ao encontro do altos investimentos da John Deere em novas máquinas que garantem ao produtor rural uma maior produtividade. Nossos clientes estão mais cada vez mais adeptos da tecnologia de ponta e precisamos atendê-los à altura”, enfatizou o sócio presidente da Agro Amazônia Luiz Piccinin.

Estavam presentes à solenidade produtores rurais da região acompanhados de suas famílias, bem como autoridades e líderes camponovenses. Tais presenças confirmam a importância da empresa na agricultura da região. Conforme o agricultor Roberto Chioquetta, a nova estrutura oferecida pela Agro Amazônia é futurista e conseguirá, através de diversificado portfólio de máquinas e ampla estrutura de peças e oficina, atender as demandas atuais e futuras da região, bem como exigências dos produtores, com toda exatidão e conforto que eles merecem.

“A inauguração da loja da Agro Amazônia em Campo Novo do Parecis mostra a visão empreendedora e a coragem dos diretores em investir em uma obra que representa muito bem a marca John Deere”, enfatizou o diretor de Vendas Brasil da John Deere, Werner Santos.

CLASSE MUNDIAL

Durante a solenidade, a Agro Amazônia Sistemas Mecanizados foi surpreendida com a notícia de que havia alcançado o prêmio de Concessionário Classe Mundial de 2012, resultado anunciado no discurso da diretoria da John Deere. Este prêmio é o reconhecimento da empresa para os concessionários que atingem a pontuação máxima nas avaliações das áreas de Vendas, Peças, Serviços, Infra-Estrutura e Comunicação com o Mercado. “É o reflexo de um alto nível de desempenho e representa o melhor em atendimento ao cliente, gestão do negócio, vendas de produtos, fornecimento de peças e serviços, o que torna sua operação uma referência em nossa rede”, definiu o gerente de Desenvolvimento de Concessionários, Orion Gonçalves. Este é o segundo ano consecutivo que a Agro Amazônia atinge tal classificação.

Ainda durante a solenidade o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Alex Utida, homenageou a Agro Amazônia Sistemas Mecanizados pelo Patrocínio Máster da 5ª edição da Parecis SuperAgro, e por sempre estar participando e acreditando no progresso do município.

O diretor Comercial e de Marketing da Agro Amazônia Sistemas Mecanizados, Marco Miranda, justificou as amplas estruturas da loja. “Começamos nossas operações neste município e já completamos 15 anos de Agro Amazônia em Campo Novo do Parecis. Esta reinauguração é muito importante para nossa empresa. Estamos oferecendo à região uma nova unidade do tamanho do seu potencial e importância, que possibilitará prestar um serviço ainda melhor aos nossos clientes, atendendo as demandas agrícolas do mundialmente conhecido Chapadão do Parecis”, complementou o diretor.

A nova estrutura da empresa em Campo Novo pode ser sintetizada nas palavras do gerente de Marketing Tático da John Deere Brasil, Marcos Cassol: “a nova loja da Agro Amazônia em Campo Novo, além de ser uma loja modelo do novo conceito John Deere Place, sendo inclusive uma das mais bonitas do Brasil em nossa rede de concessionários, nada mais é, também, do que uma prova de respeito a toda população de Campo Novo do Parecis, bem como das cidades vizinhas.”

Responsabilidade Social e Ninho do Sol

Reforçando seu compromisso social, explícito em todos os municípios onde atua, a Agro Amazônia fez uma doação durante a solenidade de inauguração de 18 mil reais ao grupo de Teatro Ogan, mantenedor do projeto sociocultural Ponto de Cultura Ninho do Sol, a fim de apoiar ações culturais em Campo Novo do Parecis. Na solenidade, o Teatro OGan foi representado pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Vanderlei Guollo, que também trabalha voluntariamente no Ponto de Cultura.

Nenhum comentário: