sexta-feira, 20 de abril de 2012

Teatro Ogan apresenta "Contação de Histórias" na Semana Nacional do Livro Infantil


Durante a Semana Nacional do Livro Infantil de Campo Novo do Parecis, iniciada em 16 de abril, foram realizadas diversas atividades voltadas para o incentivo à leitura e a busca da formação de leitores em nosso município.

O espetáculo de teatro de rua "Minuet", com a Cia de Teatro Revelação, abriu a programação da semana, seguida pela "Hora do Conto", promovida por Ducelina - contadora de histórias e agente cultural da Biblioteca Comunitária Mãe Branca do Ponto de Cultura Ninho do Sol, parceiro do evento.


Encerrando as comemorações desta Semana Nacional do Livro Infantil, o Teatro Ogan estará apresentando a "Contação de Histórias" com Van César - contador de histórias, na noite de hoje (20.04), às 19h30, na Praça da Cultura. O Teatro Ogan apresentará as histórias contadas "O Baú das Histórias", de Gail E. Halley; "O Macaco e a Velha", do folclore popular adaptado por Ricardo Azevedo; "A Menina e o Pássaro Encantado", de Rubem Alves; "Cinco ciprestes vezes dois" de Marina Colasanti; e "O Estalajadeiro e a Morte", de Ernani Ssó.

Prestigiem!

Nenhum comentário: