domingo, 12 de fevereiro de 2012

Elementos do carnaval que devem ser esquecidos

Nos 5 dias de carnaval vale a pena entrar com tudo na curtição mas nada melhor que se cuidar pois alguns deles estão fora de moda.


Vejamos:

1 – Coreografias: São lindas para fazer na passarela do samba ou dentro do cordão do bloco. Na balada, você corre o risco de bancar o bonecão do posto na pista.

2 – Ressaca Moral: Nada de ficar remoendo os perdidos que você deu nos garotões ou os drinques que você bebeu a mais. Como diz aquele velho ditado: O que passou passou – e, no mínimo, rende boas histórias, não?

3 – Abadá: De volta à realidade fica claro que aquele look com o “sovaco” exposto é um tanto “over”. Desapegue-se das horas que você gastou para customizar a camisetinha e dê a ela o destino que merece - o lixo.

4 – Bebida alcoólica em garrafa de plástico: Entenda – elegância é uma palavra que tem seu significado revogado no primeiro minuto do sábado do carnaval. Mas ela volta ao dicionário às 12 horas da quarta-feira de cinzas. Nesse mundo pós folia , bebidas devem ser tomados em copos.

5 – Telefone do ficante: Ele mora a km de distância, beijou você no meio do “auê” e dois passos depois estava enroscado com outra. Seja honesta consigo mesma – qual vai ser a utilidade desse telefone?

6 – Camisetas com frases ridículas: “Salve os lindos e afogue os feios”. Jura?! Cá entre nós, ela só passou sem críticas no feriado porque poucos conseguiram ler a estampa em meio muvuca. Não arrisque a ousadia em um ambiente sóbrio.

7 – Marchinhas: Que elas são divertidas, cheias de humor e de letras com segundas intenções, não tem como negar. Mas poucas coisas são mais chatas do que voltar para o trabalho e escutar o colega da sala cantarolando uma delas e depois passar o dia todo com ela martelando na cabeça!

8 – Tererê no cabelo: Só vale se você decidiu ficar na praia para vender bijoux na areia. Senão, não faça.
Fique ligada, seguindo certinho você não vai pagar “bafão”!

Fonte: Parecis.Net
http://www.parecis.net/noticias/geral/3178-elementos-do-carnaval-que-devem-ser-esquecidos.html

Nenhum comentário: