segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cultura lança edital do Programa de Intercâmbio Cultural


Por Naine Terena especial para SEC-MT

Artistas de todo o estado já podem se inscrever no Programa de Intercâmbio Cultural da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC-MT). O Edital na modalidade capacitação foi publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 30 de janeiro de 2012. Serão cadastradas atividades como palestras, oficinas, workshop e demais atividades do gênero.

O Programa de Intercâmbio Cultural tem o objetivo de promover a difusão e o fomento de atividades de capacitação voltadas para a promoção das artes cênicas, visuais, audiovisual, humanidades e patrimônio, entre outras expressões da culturais do estado. Pelo Edital, serão cadastradas propostas que poderão ser executadas no período de março a dezembro de 2012 .

As inscrições são gratuitas e serão realizadas em dois períodos anuais: para a realização de atividades entre março a julho de 2012, as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de fevereiro de 2012. Para ações nos meses de agosto a dezembro, as inscrições deverão ser feitas de 18 de julho a 20 de julho de 2012.

Os interessados devem procurar a Secretaia de Estado de Mato Grosso para realizar a inscrição, que podem ser enviadas via Correios para o Endereço da SEC: Avenida Getúlio Vargas, 247, centro, CEP 78005-600, Cuiabá - MT ou pelo e-mail: intercambiocultural@cultura.mt.gov.br .

Recadastramento: as propostas e os proponentes que foram cadastrados em 2011 serão automaticamente recadastrados para o ano de 2012. Mais informações: (65) 3613-0203.

Nenhum comentário: