sábado, 28 de janeiro de 2012

Danças urbanas invadem o Palácio da Instrução nesse fim de semana



Por Assessoria SEC/MT

A Cia MUV de Dança reúne em Cuiabá, neste final de semana, os melhores profissionais de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para ministrar um curso intensivo de verão. A finalidade do evento é fomentar as danças urbanas na capital promovendo a troca de informação e encontro entre grupos, crews, escolas e companhias. Quem tem interesse em aprender ou aperfeiçoar os ritmos urbanos chegou a oportunidade. O evento, uma parceria com Instituto Mandala, pretende movimentar a cena do hip hop no estado.

O Curso será realizado nos dias 27, 28 e 29 de janeiro de forma intensiva, com 18 Oficinas e 8 professores no Pavilhão das artes, dividido em três categorias: intermediário, iniciante e professor/coreógrafo. A participação é gratuita.

No dia 28, o público pode ainda assistir as 20h no Sesc Arsenal (Rua Treze de Junho, s/n - Centro Sul - Cuiabá-MT), uma apresentação dos convidados do curso de Verão com apresentações de companhias convidadas, dos professores que ministrarão o curso e do grupo anfitrião: MUV Hip Hop Dance.

Mais informações: producaomuv@hotmail.com http://www.facebook.com/veraomuv
Elaine Santos 65-9676-2092/ 9209-7721

Professores: Rogger Castro - Campo Grande- MS. (Curso Intermediário e coreógrafo/Professor) Especialidade: Free style Tinho Sherman. - MS (Curso Intermediário e coreógrafo/professor) Especialidade: House Dance/ Street Jazz Jonathan Nascimento. Cáceres- MT (Curso iniciante) Especialidade: Hip-Hop Dance Ronnan Fialho - Cuiabá-MT. (Curso iniciante e Intermediário) Especialidade: Jerkin/Hip Hop Style Jamilton Mello, Cuiabá-MT (Curso básico)
Especialidade no curso de verão: Ragga Jam. Wesley Stiz - Cuiabá MT.
Curso iniciante Especialidade: Wacking/Vogue Marcilene Maria e Matheus de Luca - Cuiabá-MT Especialidade: Hip Hop e comtemporâneo (Laboratorial) (Curso Intermediário e Coreografo/Professor).

Nenhum comentário: