segunda-feira, 7 de novembro de 2011

X Festival Municipal de Teatro inicia hoje


Arte: Betho Nonenmacher

Com o tema "Só o que está morto não muda" (Clarice Lispector), o X Festival Municipal de Teatro (Femute) de Campo Novo do Parecis inicia hoje (07) e segue até o dia 10 de novembro, no Plenário do Fórum.

Promovido pelo Ponto de Cultura Ninho do Sol, um projeto do Teatro Ogan, e apoioado pelo Governo Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, a 10ª edição do Femute será constituída de duas modalidades: infanto-juvenil (espetáculos montados por crianças) e adulto (espetáculos montados por adultos).

O ingresso é simbólico: R$ 2,00 e serve para custear as despesas do Festival. Crianças abaixo de 7 anos, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 60 anos não pagam ingresso.

Acompanhe a programação de hoje:

19h30 - Abertura Oficial

1. Espetáculo: Eu chovo, tu choves, ele chove...
Autoria: Sylvia Orthof
Direção: Karol Pego
Grupo 100 Critério

Sinopse:
Era uma vez... Um chuveiro mandão, uma sereia perua, um ovo mudo que aprende a falar de repente, uma ova muito prendada e um pingo de chuva atrapalhado. Tudo pode acontecer quando essa turma do barulho se encontra. O chuveiro pode perder o reinado e a sereia, a pose o ovo pode virar um belo príncipe e a ova uma princesa... Sigamos nessa bela historia.

2. Espetáculo: Os Saltimbancos
Autoria: Chico Buarque
Direção: Fran Almeida e Franciele Almeida
Grupo Revelação de Teatro

Sinopse:
O espetáculo narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho...

Vá ao Teatro!

Nenhum comentário: