quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Noite Cultural da Criança acontece hoje

O Departamento de Cultura promove hoje (05.10) a "Noite Cultural da Criança", com início às 19h no Centro Cultural.


O evento contará com apresentações de músicas, danças, capoeira e também com a participação especial do Grupo Revelação de Teatro do Centro Cultural com a performance "Parangolé", de autoria da Cia EncaMtar e direção de Fran Almeida. "Parangolé" foi premiado no 14º Festival Estadual de Teatro São Gonçalo (Fetesg) como 2º Melhor Espetáculo Infantil e também com o troféu de Melhor Maquiagem, além de receber 8 indicações.

No evento ainda estarão presentes as aprendizes do Ponto de Cultura Ninho do Sol realizando uma Feira Artesanal, onde serão comercializando os produtos confeccionados nas oficinas de artesanato promovidas pelo ponto de Cultura.

Inúmeros brindes serão sorteados às crianças presentes, doados pelo comércio local e inúmeros colaboradores da cultura de nosso município.

Será cobrado ingresso simbólico no valor de R$ 3,00 (menores de 10 anos não pagam) que será revertido para a confecção de figurinos e cenários dos grupos participantes do Festival Parecis de Danças e do Festival Municipal de Teatro que acontecem em novembro.

Prestigiem!!!

Nenhum comentário: