domingo, 2 de outubro de 2011

Ninho do Sol prepara grande final do 1º FEsCanção


Por motivo de atrasos na entrega da obra da Praça 04 de Julho, local divulgado para acontecer a grande final do 1º FEsCanção, o evento será realizado no próximo final de semana (07, 08 e 09.10), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM).

Das oito seletivas ocorridas nas escolas do município foram selecionados 45 candidatos para a grande final. Estes concorrerão à premiação em dinheiro e ao Troféu Seriema oferecidos aos três primeiros lugares em cada categoria: infantil e juvenil/adulto.

A produção do Festival é de Sílvia Schneiders, e para acompanhar os candidatos na parte instrumental, foram convidados os músicos de Campo Novo do Parecis: Welder da Vitória, Carlos Giuliano, Adriano Batera, Diorgner Fernando e Juninho.

O Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura - Centro Cultural, está mobilizando uma grande equipe para auxiliar na parte técnica do evento. Também está patrocinando a estrutura de som através do Departamento de Comunicação, demonstrando que investir na formação cultural de crianças e jovens é a melhor atitude para construir uma sociedade mais justa e mais humana.

O 1º FEsCanção conta com o apoio cultural de inúmeras empresas que, através do Fundo Municipal da Criança e do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura, demonstram sua preocupação em investir em atividades saudáveis e formadoras do caráter de crianças e jovens: Coprodia, El Tejar (Primavera do Leste), Guimag e Jesur José Cassol.


Designer gráfico: Roberto Nonenmacher

Nenhum comentário: