segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Secretaria de Cultura e Exército realizam "Noite Cultural"


A população cuiabana está convidada a participar da 5ª edição da Noite Cultural. O evento será realizado no dia 20 de agosto, às 19h, nos jardins do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada, no bairro Goiabeiras. A 5ª Noite Cultural conta com uma programação repleta de atrações musicais e danças para toda família.

A realização do evento não tem fins lucrativos, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá. Em reunião com o Tenente Coronel, Mário Anselmo Marszalek, o secretário Luiz Poção e o adjunto Moisés Martins, firmaram a parceria para a realização do grande evento.

Com muita segurança e conforto para o público, o prédio histórico tombado pelo patrimônio estadual, o “Batalhão de Laguna”, recebe a comunidade para uma programação que promete emocionar. Vale destacar que a entrada do evento é gratuita.

“Com a iniciativa da Noite Cultural, o Exército busca estimular a cultura e também se aproximar ainda da comunidade”, disse Marszalek.

Luiz Poção destaca que o 44º Batalhão além de ter um papel fundamental na construção da cidadania, é muito presente nos apoio a cultura regional. Para o secretario, a Noite Cultural será um presente para aqueles que apreciam a música e a cultura cuiabana.

Fonte: http://www.odocumento.com.br

Nenhum comentário: