sábado, 6 de agosto de 2011

8º Festival do Pastel de Jangada promete ser o maior de todos os anos


Com o objetivo de valorizar e propagar a cultura Jangadense, a Organização já deu inicio aos preparativos para a 8ª Edição do Tradicional Festival do Pastel de Jangada, que será realizado nos dias 09, 10 e 11 de Setembro, e tem tudo para ser maior de todos os anos.

Depois do grande sucesso que foi a 7ª edição, realizada no ano passado, o evento se consolidou de vez como um dos melhores da Baixada Cuiabana, se não o melhor.

Em 2010 o Festival contou com uma super estrutura, digna dos maiores eventos do Estado, e encantou os milhares de pessoas que prestigiaram o evento durante os três dias. Com uma diversificada programação, que foi desde o “Circuito MT de Rasqueado”, até o Sertanejo irreverente da dupla Pedro Henrique e Fernando, o Festival agradou todos os tipos de público, das crianças até a melhor idade.

Este ano o Festival promete ser ainda melhor. A Expectativa da organização, é que mais de 30 mil pessoas compareçam nos três dias de festa, prestigiando mais de 12 shows, incluindo dois nacionais.

Todos os anos o evento atrai inúmeros visitantes das cidades vizinhas, como Acorizal, Rosário, Cuiabá, Várzea Grande e toda a baixada Cuiabana.

Fonte: http://www.jangadamt.com.br

Nenhum comentário: