segunda-feira, 11 de julho de 2011

Stand up em Cuiabá com Christian Pior


Evandro Santo, mais conhecido pelo seu personagem Christian Pior, apresentado em programas de rádio e TV apresenta seu “Espia Só”.

Boas gargalhadas à vista. Dia sete de agosto apresenta-se em Cuiabá o humorista Evandro Santo, mais conhecido pelo seu personagem Christian Pior, apresentado nos programas Pânico do rádio e na TV.

Evandro, ou Christian, como também é chamado, tem se apresentado por todo o Brasil com seu show stand up comedy “Espia só”. Em Cuiabá será apresentado no Centro de Eventos do Pantanal, às 19h00.

De Santo ele só tem o sobrenome. O humorista não poupa nada e nem ninguém em suas tiradas ácidas sobre situações que o aborrecem no cotidiano. Apesar de ter montado seu espetáculo no formato stand up, Santo se diz avesso a regras e quebra todas. Do texto à movimentação de cena, o humorista afirma que não fica parado no centro do palco, dando bola para o canhão de luz.

O próprio Evandro Santo define seu show como diferente e engraçado. "Espia Só diz respeito a um monte de coisas que penso, acho, imagino e questiono. É um espetáculo que não quer ser bacana, nem chic, nem político, nem sofisticado. Quer ser humor e só", afirmou.

Como humorista, Evandro já criou diversos personagens para apresentações em shows e teatros, dentre eles está a Super Janeyde, uma brega Queen; o Pedro Sonho de Valsa, um apaixonado visceral cyber brega; Tião Zeca, o esotérico perturbado; Percival, o terapeuta sexual e, o de maior sucesso, Christian Pior, um estilista deslumbrado e alpinista social.

Porém, é bom avisar ao público que Christian Pior não estará no palco. O personagem gay e superafetado só tem vez na televisão. Para Santo, o que aproxima os dois é o humor desmedido e verdadeiro, que também é apresentado no stand up Espia Só.

De acordo com o produtor Paulo Souza, da Companhia de Humor, 2009 foi um ano marcado por grandes apresentações de show de humor que contribuiu para levar os jovens ao teatro. “Temos trazido um espetáculo por mês para Cuiabá e isso tem ajudado a despertar no cuiabano o gosto pelos shows de humor”, garantiu.

Maiores informações 065 3623-0000

Nenhum comentário: