quarta-feira, 11 de maio de 2011

Solenidade de entrega de títulos de Cidadão Camponovense emocionou os agraciados

A expectativa e a emoção predominaram durante a solenidade que contou com a participação de muitos munícipes, além dos parentes das pessoas que foram homenageadas na ocasião.

Homenageados com o Título de Cidadão Camponovense

Em clima de festividade o último dia 19 de abril foi marcado pela entrega dos Títulos de Cidadão Camponovense a 16 homenageados, entre eles: Ademir José Conte, Carmen Bordini da Silva, Cleuza Brolio de Souza, Homero Alves Pereira, Jeferson Wagner Ramos, Jesur José Cassol, Luiz Carlos Paolini, Nair Avilieiro Tomazelli, Cacique Narciso Kazoizae, Nelson Sestrem, Neuza A. Pezzi Giacomet, Odenir Ortolan, Dr. Pedro Gilmar Van Der Sand, Rui Carlos Ottoni Prado, Sérgio Costa Beber Stefanelo, Xisto Rodrigues de Souza.

Durante a entrega cada contemplado tinha seu histórico de serviços relevantes prestados à comunidade descrita pelos Mestres de Cerimônia, ocasião em que todos os presentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da história de cada um, bem como entender a importância da entrega desse título a cada um dos agraciados. Alguns desses títulos foram concedidos ainda no ano passado através de Projeto de Resolução, outros foram aprovados já em 2011, porém a entrega foi feita para todos de uma única vez.

Cada condecorado que recebia a honraria tinha parte para fazer uso da palavra para os agradecimentos, oportunidade em que a platéia se emocionou ao saber em poucas palavras alguns fatos peculiares que os homenageados expuseram durante a explanação.

A presidente do Legislativo Municipal, vereadora Dila, disse em seu discurso que nessa oportunidade ela se sentia extremamente satisfeita por estar, através da solenidade, reconhecendo publicamente a grande importância de cada uma das ilustres personalidades que estavam recebendo o Título de Cidadão Camponovense. “Para nós essa é uma ocasião de grande alegria, pois como vereadores e também como cidadãos temos a oportunidade de prestar nossa homenagem com a entrega dessas honrarias. Devido a isso, sinto-me extremamente satisfeita em poder agradecer e reconhecer os relevantes serviços prestados a essa comunidade. Enfim, espero que com esse pequeno gesto essas personalidades compreendam o quanto somos gratos, pois sem a participação de cada um deles, com certeza não desfrutaríamos do município forte e pujante que desfrutamos hoje”, explanou Dila.

Para finalizar a festividade, homenageados e convidados foram recepcionados com um coquetel na Câmara Municipal.

Fonte: www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

Nenhum comentário: