segunda-feira, 30 de maio de 2011

“As Flautas Mágicas Vol. II” do Instituto Flauta Mágica

O Instituto Cultural Flauta Mágica acaba de gravar o CD “As Flautas Mágicas Vol. II”.


Regido pelo Maestro Gilberto Mendes, esse novo disco traz uma releitura de obras de Tom Jobim, Milton Nascimento e outras, inclusive internacionais, que se consagraram na aceitação popular. Os arranjos para Orquestra de Flautas e Coral, receberam participação de instrumentos tradicionais como bateria, piano, teclados, guitarra, baixo, violão e trompa, numa combinação inusitada e interessante.

O objetivo desse projeto é mostrar a evolução técnica e artística do Coral e Orquestra Flauta Mágica, bem como dispor de um produto a ser comercializado para gerar recursos para manutenção das ações da instituição. O CD já está disponível na sede do Flauta Mágica ao preço de R$ 15,00 (quinze reais). Adquira o seu e ajude a continuar com os projetos sociais do Instituto.

A instituição possui certificado de tecnologia social da Fundação Banco do Brasil, chancelas do Ministério da Cultura e Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso como “Ponto de Cultura” e recebeu apoio do Criança Esperança, projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco.

Contato: INSTITUTO CULTURAL FLAUTA MÁGICA.
Endereço: Rua 21, Q. 37 L. 08 CEP: 78055-795, Cuiabá/MT
Fones: (65) 3641 6038 e 9973 0076
E-mail: gilberto.cba@terra.com.br
Site: www.flautamagica.org.br

Nenhum comentário: