segunda-feira, 14 de março de 2011

Leandro toma posse como secretário de Educação e Cultura

Rozenilde disse que a pasta é complicada e que sempre tentou fazer o melhor.

Secretário Leandro, Prefeito Mauro e ex-secretária Rozenilde na passagem de cargo

O ex-vereador Leandro Martins (PT) foi empossado na manhã desta segunda-feira, 14, como o novo secretário Municipal de Educação e Cultura. O suplente Arlei Leite, o Arlei do Posto Norte (também do PT), assume em seu lugar na Câmara Municipal. Antes de Leandro, a pasta já foi comandada por Gonçalo Poquiviqui e Rozenilde Castro.

Na ocasião de transmissão de cargo Rozenilde disse que a pasta é complicada e que sempre tentou fazer o melhor. “Agradeço toda equipe que me ajudou a desenvolver trabalhos durante este tempo que estive frente à Secretaria. Sempre tentamos fazer o melhor e embora a Educação seja uma pasta complicada, aprendi muito e desejo que o novo Secretário possa fazer um ótimo trabalho”, enfatiza Rozenilde.

Pelo fato de Leandro ser do Partido dos Trabalhadores, o prefeito Mauro Berft (PMDB) disse acreditar que facilitará o diálogo com a Secretaria de Estado de Educação e Ministério da Educação, pastas conduzidas por representantes petistas.

Leandro, que é professor formado em Educação Física, se comprometeu em realizar trabalhos que venham somar em qualidade de educação e cultura no município.

Por Alexandre Rolim - Parecis.Net

Nenhum comentário: