domingo, 13 de março de 2011

Amanhã terão início as Oficinas de Arte

Baby Class do Ninho do Sol em apresentação

Ponto de Cultura Ninho do Sol

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Arte do Ponto de Cultura Ninho do Sol. Neste ano de 2011 serão oferecidas Oficinas de Teatro, Balé, Flauta Doce, Teclado iniciante e avançado, Violão avançado, Artesanato em Chinelos, Patchwork e Patchcolagem, Pintura em Tecido e Arte Francesa. O Ponto de Cultura funciona anexo ao Centro Cultural.

Oficinas de Arte do Centro Cultural

O Centro Cultural informa que na próxima segunda-feira, 14, terão início as Oficinas de Arte. Neste ano de 2011 serão oferecidas as Oficinas de Balé, Dança do Ventre, Danças de Rua, Axé, Danças de Salão, Capoeira, Violão, Banda de Percussão, Pintura em Tela, Desenho com Grafite e Teatro.

O Centro Cultural está situado na sede da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, na Rua Severino de Lima, 1.206 NE - Bairro Nossa Senhora Aparecida. Telefone: 3904 2095.

Apresentação de Violão no Tablado Cultural, na Expocampo

CRAS Girassol Boa Esperança

As Oficinas de Arte e Artesanato também terão início nesta segunda-feira, 14, na sede do Centro de Referência da Assistência Social - Cras Girassol Boa Esperança. Informe-se sobre todas as atividades no próprio local.

Dança do Fogo no Festival de Capoeira de Campo Novo do Parecis

Telecentro Comunitário

O Telecentro Comunitário, que funciona no Centro Cultural, informa que já está sendo realizado o Curso de Inclusão Digital. Informa ainda que os atendimentos para pesquisa nos terminais de internet podem ser realizados em horário comercial.

Biblioteca Pública Municipal

O atendimento aos usuários está sendo realizados em horario comercial: acesso aos terminais de internet, pesquisas e empréstimo de livros literários. A Biblioteca Pública funciona na Praça da Cultura - Centro. Telefone: 3904 2128.


Lembrando que todas as atividades culturais são oferecidas gratuitamente.

Nenhum comentário: