quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Natal de Paz e Luz: abertura acontece quinta

O Governo Municipal de Campo Novo do Parecis vai inaugurar a decoração natalina na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2010.

Casinha do Papai Noel - espaço será a Casa do Artesão

O Natal de Paz e Luz, tradicional evento que inaugura os festejos natalinos, acontecerá na Praça da Cultura a partir das 19h30 com apresentações de música, dança, capoeira e exposição de artes plásticas, organizado pelo Centro Cultural.

O ponto alto do evento será a chegada do Papai Noel na Casinha, distribuindo doces para as crianças e abrindo oficialmente o Natal 2010, atendendo a todos até o dia 25 de dezembro.

Um tanto atrasada neste ano, a chegada do Papai Noel foi adiada devido à demora na entrega dos materiais de iluminação pelas empresas contratadas e, especialmente, ao término da Casinha, que será a Casa do Artesão a partir de janeiro, tornando-se mais um espaço cultural do município.

O Parecis.net comenta com humor esse atraso. Veja matéria completa.

A Casa do Artesão

Criada pela Lei Municipal Nº 1.355/2010, de 09 de abril de 2010, a Casa do Artesão é um antigo anseio da classe em Campo Novo do Parecis, que carecem de um espaço para exposição e comercialização dos seus produtos.

Em breve, matéria completa sobre o assunto.

Nenhum comentário: