sábado, 27 de novembro de 2010

Revelação apresenta hoje “O Pequeno Príncipe” e “Divas no Divã”

Haverá ainda a apresentação especial do espetáculo “O bailarino”, com o Teatro Ogan


Ilustração de "O Pequeno Príncipe"


Fechando o terceiro e último dia do IX Festival de Teatro de Campo Novo do Parecis (Femute), o Grupo Revelação apresentará dois espetáculos, sendo um na categoria Infanto-Juvenil e o outro Adulto.

Às 15 horas será apresentado um dos maiores clássicos da literatura moderna, escrito por Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”, de 1943, ganha uma roupagem especial na visão da diretora Francislaine Almeida.

À noite, a partir das 19h30, o mesmo grupo apresenta a peça brasileira “Divas no Divã”, de Chris Linnares, que conta a história de uma mulher com sucesso profissional e financeiro, porém solitária, insatisfeita e com baixa auto-estima.

A personagem alimenta o desejo secreto de ser igual a uma Diva, uma personagem dos filmes românticos.

Fechando a última noite do Femute 2010, o ator Alexandre Rolim, do Teatro Ogan, apresentará o inédito “O bailarino”, peça de linguagem clownesca, que faz parte de uma experimentação autodidata de Clown.

O espetáculo conta a história de Plié, um rapaz com “vintepoucos” anos, que sempre quis fazer balé, mas depois de ser alvo de chacota na escola, aos 11 anos, desistiu da ideia e nunca mais conseguiu superar suas dificuldades com a dança.

Logo após “O bailarino” ocorrerá a premiação dos melhores nas duas categorias.

Um comentário:

Anônimo disse...

ASSISTIR A PEÇA AS 10 MAIS DO CÓRTEX CEREBRAL E ADOREI, ACHO QUE O GRUPO 100 CRITÉRIO DEVERIA APRESENTAR MAIS VEZES, POIS SÃO ÓTIMOS,

MARIA MADALENA