quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Duas peças abrem o IX Femute 2010 nesta tarde


Dois espetáculos infantis abrem logo mais, as 14 horas, a IX edição do Festival Municipal de Teatro de Campo Novo do Parecis (Femute CNP 2010).

O Grupo Tra-la-lá, do Centro Cultural, abrirá as apresentações com o espetáculo "Dona Aranha Tontolina da teia de prata fina", de autoria de Van César e direção de Larissa Gimenes.

Sinopse:
“A Dona Aranha está muito triste porque gostaria de tecer uma teia diferente. Então ela foi procurar ajuda de um Lorde nada legal. O que será que vai acontecer?”

Em seguida se apresenta a Trupe Língua de Trapo, do Ponto de Cultura Ninho do Sol, com a peça “O lobo que era bobo”, de autoria do dramaturgo matogrossense Wanderson Lana e direção de Fran Almeida.

Sinopse:
“E agora? Qual será a saída? As únicas esperanças são a Bruxa e o Esperto. Se eles não conseguirem, a história da Chapeuzinho Vermelho pode deixar de existir”.

À noite:
Dois grupos se apresentam a partir das 19h30 da noite de hoje. Primeiro a Cia TrupeKey, com a peça “Festa na Floresta”, sob a direção de Edúh Gevizier. O espetáculo concorre na categoria Infanto-juvenil.

Logo em seguida será a vez do grupo Em Cena, da Escola Municipal Antônio Pereira. O grupo apresenta a peça “Romeu, Julieta e a Sogra”, de autoria e direção de Cláudia Martins. Esta peça concorre na categoria Adulto.

Nenhum comentário: