terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ninho do Sol faz parte de Comissão para Elaboração do Plano Municipal de Educação

Representantes reunidos no Plenário da Câmara de Vereadores

Campo Novo do Parecis está mobilizado para a elaboração do Plano Municipal de Educação.

As atividades iniciaram nesta segunda-feira, dia 25 de outubro de 2010, na Câmara de Vereadores, com o curso de "Capacitação para Dirigentes e Técnicos dos Municípios sobre o Plano Municipal de Educação e Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS)", ministrado pelo professor Ronivon Miranda da Silva, consultor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

A participação no curso estava aberta a todos os 16 municípios do noroeste matogrossense, mas apenas representantes de Castanheira, Denise, Brasnorte, Sapezal, Nova Olímpia, Tangará da Serra e técnicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Conselho Municipal de Educação de Campo Novo do Parecis participam das discussões.

O encerramento do curso culminará com a posse da Comissão de Elaboração do Plano Municipal de Educação, na quarta-feira, às 19h, na Câmara de Vereadores, composta por representantes de todos os segmentos sociais de nosso município.

O Ponto de Cultura Ninho do Sol também compõe essa Comissão, representado pelo seu Diretor Presidente Alexandre Marcos Rolim de Morais.

Nenhum comentário: