sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FEsTeatro - inscrições encerram-se hoje

Espetáculos temáticos participam do FEsTeatro, já em sua 5ª edição

Escolas municipais, estaduais e particulares podem participar do festival que visa a integração do deficiente à sociedade.

O Teatro Ogan e Apae comunicam que as inscrições para o Festival Estudantil de Teatro de Campo Novo do Parecis (Festeatro), encerram-se hoje (sexta-feira), 20 de agosto. O evento, aberto apenas a participantes do município é um dos eventos cênicos mais importantes da cidade.

As inscrições devem ser feitas no Centro Cultural entre as 07h e as 11h e as 13h e as 17h. Somente grupos de teatro estudantis de Campo Novo do Parecis podem participar.

O Festeatro é bem diferente de outros festivais, pois além de promover o estímulo pela arte teatral, visa promover a inclusão do deficiente na família, escola e sociedade, além de possibilitar aos alunos-artistas o mínimo necessário para que possam mostrar os seus trabalhos e ampliar suas experiências.

O Festeatro acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto de 2010, com início às 19h30, no Plenário do Fórum. A realização é da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Teatro Ogan, com apoio do Instituto Parecis Cultural (IPC) e Departamento de Cultura.

Nenhum comentário: