sábado, 6 de março de 2010

Resultado do Processo Seletivo do Ponto de Cutura Ninho do Sol

A Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado esteve reunida na noite de ontem, 05 de março de 2010, no Departamento de Cultura, para definição dos Oficineiros de Arte do Ponto de Cultura Ninho do Sol, conforme Edital 01/2010, amplamanete divulgado. De acordo com o edital foram oferecidas cinco vagas para oficineiros de arte, que desenvolverão seus trabalhos nos próximos oito meses.
Os membros da Comissão foram definidos pelo Instituto Parecis Cultural, conforme Termo de Parceria celebrado entre as duas entidades, em 09 de fevereiro deste ano. Compuseram a Comissão: Presidente - Marga Cesca; Secretária - Elizandra Alves Pereira da Silva Souza; Membro - Francislaine Almeida dos Santos; e Membro Suplente - João Batista Bordini.

Após a abertura dos envelopes e análise detalhada da documentação, verificaram que não houve inscritos para Oficineiro de Teatro. Segue abaixo o resultado dos aprovados para os cargos:
Oficineira de Danças - KARIN NINA ORSO;
Oficineiro de Música - WELDER DA VITÓRIA ALMEIDA;
Oficineiro de Capoeira - WANDERSON LEOPOLDINO CINTRA DE OLIVEIRA;
Oficineira de Dança Sênior e Artesanato - NAILOR LAPINSKI GAVILAN.


Em reunião, a Coordenação do Ponto de Cultura Ninho do Sol definiu pelo remanejamento da Oficina de Teatro para outra área. Essa solicitação de mudança no plano de trabalho será encaminhada na próxima semana para a Coordenação dos Pontos de Cultura do Mato Grosso, com as justificativas necessárias.

Nenhum comentário: