quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Noite Teatral - Show de Talentos em palco

O Teatro Ogan e o Departamento de Cultura da SEMEC promoveram uma Noite Teatral no último 04 de novembro com o objetivo de mostrar a produção teatral e divulgar essa arte no município.
O Grupo Revelação apresentou o infantil "Os Saltimbancos" de autoria de Chico Buarque e direção de Fran Almeida. O musical foi todo coreografado por Ciele Santos e contou com 25 bailarinas do Grupo Almas e da Cia Lua Negra de Danças. O destaque ficou por conta do sapateado e do colorido dos figurinos, muito bem produzidos.
O Teatro Ogan apresentou o espetáculo adulto "Mundus Immundus", de autoria de Nana de Castro, direção de Van César e Co-direção de Fran Almeida.
Ambos os espetáculos participaram da 13ª Mostra de Teatro do Pólo Médio Norte, classificando-se em primeiro (Teatro Ogan) e segundo lugares (Grupo Revelação), e estarão representando Campo Novo do Parecis no XVII Festival Mato-grossense de Teatro que estará acontecendo de 17 a 21 de novembro deste, em Rondonópolis.
O público presente que lotou o Plenário do Fórum pode conferir a qualidade dos espetáculos produzidos, que fazem de Campo Novo do Parecis um município de destaque no Médio Norte.

Um comentário:

jhonatan lucas ##OS SALTIMBANCOS## disse...

parabens aos 2 teatros
foi lindo de ver
que Deus nos acompanhe em Rondonopolis.